Cantoras Deize Tigrona e Kmila CDD encerram o Afetos de outubro no IG @casanaturamusical
Hoje, quinta-feira, dia 29 de outubro, 19h, a funkeira Deize Tigrona e a rapper Kmila CDD se encontram virtualmente pelo perfil de Instagram @casanaturamusical para conversar sobre o período em que foram vizinhas de porta no bairro carioca Cidade de Deus. A conversa, que terá como tema “Memórias de Uma Vizinhança”, irá abordar os desafios, lutas e projetos das artistas.
MC
de funk carioca, Deize Tigrona ganhou notoriedade na cena musical por meio da
sua participação em festas itinerantes e na rua. Recentemente, fez participação
no EP Corpo
Sem Juízo, de Jup do Bairro,
na faixa Pelo
Amor de Deize e lançou o single Sexo, Internet e Funk.
Preta
Cabulosa, seguido pelo
single Faça Acontecer (2019), com participação de MV Bill e L7NNON.Rapper Kmila
O projeto Afetos, idealizado pela Casa Natura Musical, é um momento de carinho entre artistas e público, um ato de troca que humaniza a relação entre duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música.
Casa Natura Musical
Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa
Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa
dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação
pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como
um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um
mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos
especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de
comunicação.
Sobre a Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da
marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$
159 milhões no patrocínio de 467 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros,
acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos
artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e
premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou
41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo
inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas
redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine
permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.
Durante o período de suspensão de atividades presenciais em decorrência da
pandemia causada pelo novo coronavírus, a Casa Natura Musical transferiu a sua
programação para as redes sociais. Com a transmissão de lives que mesclam
música e bate-papos, a Casa Natura Musical rompeu as barreiras geográficas que
um palco físico impõe e tem alcançado novos públicos em todo o Brasil e na
América Latina.
Comentários
Postar um comentário