NESTA SEXTA-FEIRA e SÁBADO TEM MUSIC SHOW BAR NO CORDEIRO

Shows ao vivo nas sexta e sábados

Com a quarentena da pandemia ficamos sem poder ver os amigos e respeitando as vidas, ficamos em isolamento social. Neste momento, com as novas medidas tomadas por autoridades de saúde do Estado de Pernambuco, para a nova convivência diante da pandemia, bares, restaurante e espaços culturais estão prontos para receber seus clientes e público, cumprindo todos os protocolos. Prepare sua agenda e encontre com seus amigos.

E como cada bairro tem sua dinâmica, hoje verificamos que a vida volta a ficar  intensa principalmente no modo de brincar, de se divertir e assim, os amigos podem se encontrar. 

No Bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife acontece música ao vivo, nas sextas e sábados, no Bar Encontro dos Amigos, o MUSIC BAR SHOW.


Nesta sexta-feira, 02 de outubro, a partir das 18hs, acontece o show “Túnel do Tempo”, com o cantor Rique e o tecladista Rômulo Moura que, a partir das 18h, prometem um repertório com o melhor da música brasileira dos anos 70, 80 e 90.

Com todos os protocolos, a casa recebe o público 
com distanciamento de mesas, gel, máscaras. 

Já neste sábado, 26, a partir das 16hs, o Music Show Bar traz como atração principal, uma das sambistas mais respeitadas do Recife, Maria Pagadinho.

Maria Pagodinho promete um setlist com os melhores sambas do Brasil. Conforme a produção, serão oferecidas várias promoções, tanto para bebidas quanto para tira-gostos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife