SESC SÃO PAULO OFERECE MÚSICA BRASILEIRA NESTA SEMANA

O Sesc PE, neste setembro traz uma programação cultural intensa com artistas pernambucanos (veja matéria no blog da agenda desta semana) e, ao mesmo tempo, o Sesc São Paulo vem presenteando o público, nas suas casas, com muita música brasileira promovendo a série Sesc Ao Vivo, que transmite lives de grandes artistas! Nesta terça-feira, 22, Helião (+DJ Pow e Modestto)

Os nomes selecionados para as lives carregam um histórico de shows nos palcos das unidades do Sesc, e agora, em tempos de isolamento social, vão levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas e de graça!

Para conferir as apresentações, basta acompanhar as páginas do Sesc no Youtube e no Instagram @sescaovivo.


22/9, terça: Helião (+DJ Pow e Modestto)

Um dos fundadores da “Família RZO”, combo artístico-musical que revelou grandes nomes como Sabotage (1973-2003) e Negra Li, entre outros, Helião faz nesta terça-feira o show “Festa Brava”, com repertório que reúne sucessos de sua carreira, incluindo faixas dos álbuns clássicos.

À frente do grupo RZO, o MC conta com uma discografia de cinco álbuns, incluindo os aclamados “Todos são manos” (1999), “Evolução é uma coisa” (2003) e “Quem tá no jogo” (2017), que figuram nas listas dos melhores do rap nacional. Helião se apresentará acompanhado de DJ Pow e Modestto no teclado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua