Rapha Santacruz apresenta AbraCASAbra em novo formato

 

O mágico reestreia espetáculo na internet

O mágico Rapha Santacruz abre as portas de sua casa para apresentar o espetáculo AbraCASAbra em um formato totalmente diferente, com transmissão pela internet. A primeira apresentação da temporada acontece neste domingo (27), a partir das 16h, através da plataforma Zoom. E se fosse possível colocar literalmente um toque de magia no atribulado cotidiano das grandes cidades? Abracasabra mostra que sim. O espetáculo é uma proposta interativa que mescla a arte do ilusionismo com as atividades do dia-a-dia, temperando tudo com pitadas de humor.

Por ser um espetáculo sem texto e com uma dinâmica lúdica, agrada plateia de todas as idades. É uma oportunidade perfeita para você juntar a família, os amigos e vir nos fazer essa visita”, explica Rapha. “Esta apresentação, já em ritmo de celebração da vida, vai arrumar nossa casa para receber o novo membro da família, nosso neto Gael, que está prestes a estrear, digo, nascer. Então, de certa forma, todos os participantes desta festa mágica, são padrinhos e madrinhas desse bebê luz que está chegando”, finaliza.

Intérprete-criador e diretor de ilsusionismo: Rapha Santacruz
Produção e direção: Christianne Galdino

Músicas: Barbatuques, Banda A Roda, The Ilusionist, e Antúlio Madureira.

SERVIÇO
Rapha Santacruz em AbraCASAbra

Quando: Domingo, 27 de setembro, às 16h através do Aplicativo Zoom

Ingressos: R$ 20 à venda no Sympla (https://www.sympla.com.br/espetaculo-abracasabra__981605)

Classificação: Livre
Informações: 81 9581-0033

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente