Estreia 72 DIAS – Work in process, com o ator Paulo de Pontes

 

72 Dias / Foto: Keity Carvalho

 Depois de 35 anos de teatro, o ator Paulo de Pontes estreia seu primeiro solo, ou o processo do que virá a ser... 72 DIAS – Work in process.

 

Durante o processo de pandemia todos foram convidados a ficar em casa. Os teatros fecharam suas portas. Paulo de Pontes fica isolado em sua residência, a sede da Companhia Maravilhas de Teatro, a Casa Maravilhas. Ali, ele cria um Diário de Bordo, onde registra suas memórias de confinamento. No vídeo n°13, intitulado 72 dias, o ator pergunta... "Você sabe o que é arte, meu amor?!"

Hoje (28), dentro da programação do Cultura em Redes SescPE, Paulo de Pontes estreia seu primeiro solo, ou um processo do virá a ser...  Um ator, 72 dias confinado dentro de um teatro, onde mora, está em vias de enlouquecer. Um experimento que mistura teatro, vídeo e tecnologia.  Uma espécie de REALITY TEATRO construído à partir de memórias do confinamento.

 

Sobre o ator: Paulo de Pontes é ator e produtor da Companhia Maravilhas de Teatro e da Casa Maravilhas, com vasta experiência no teatro, cinema e tv em Recife e São Paulo. Em seus 35 anos de profissão foi membro de grupos e Companhias importantes de Pernambuco e São Paulo como Cia Teatro de Seraphim, Trupe do Barulho, Os Fofos Encenam, entre outras. 

 

SERVIÇO:

72 DIAS – Work in process

Segunda, 28/09, 20h

No YouTube SESC PE

 

Dramaturgia - Paulo de Pontes e Quiercles Santana

Direção - Quiercles Santana

Atuação - Paulo de Pontes

 

Direção de arte e vídeos: Célio Pontes

Músicas: Sonic Júnior

Técnica: Fernando Calábria

Fotos: Keity Carvalho

Produção: Márcia Cruz

Realização: Companhia Maravilhas de Teatro;  Sesc PE;  Cultura em Rede Sesc PE.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente