MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA TEM DEBATE NESTA QUARTA-FEIRA

 

Quem se preocupa ou está de alguma maneira envolvido com questões realativas ao meio ambiente, a 9ª Mostra Ecofalante de Cinema é um espaço de excelência para reflexões, seja através dos filmes veinculados, seja através dos debates que são promovidos. 

Nesta quarta-feira (19/08), às 19h, será realizado o segundo debate sobre economia, com o tema Privatização da Água e Interesses Corporativos.

Contaremos com a presença de Malu Ribeiro (coordenadora do programa Rede das Águas da Fundação SOS Mata Atlântica), Marussia Whately (diretora do Instituto Água e Saneamento), Rodrigo Agostinho (presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados) e mediação da jornalista Paulina Chamorro.

O debate terá interpretação em Libras e será transmitido ao vivo no Facebook e Youtube (https://www.youtube.com/mostraecofalante).

O filme "Os Senhores da Água", que se relaciona com a temática do debate, poderá ser acessado e ficará disponível por três dias em nosso site: https://ecofalante.org.br/filme/os-senhores-da-agua


Mais informações: https://ecofalante.org.br/debate/privatizacao-agua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife