MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA EM CARTAZ

 

Desde o último dia 12 de agosto e seguindo até 20 de setembro, a Mostra Ecofalante de Cinema realiza a sua 9ª edição de forma totalmente online e gratuita. A mostra que é considerado
o
mais importante evento audiovisual sul-americano dedicado às temáticas socioambientais, reúne 98 títulos, muitos deles inéditos no Brasil. No total, estão representadas as cinematografias de 24 países. Também serão realizados 8 debates com convidados sobre as temáticas Ativismo, Consumo, Economia, Emergência Climática, Povos&Lugares, Tecnologia e Trabalho.

A programação da 9ª Mostra Ecofalante está organizada em quatro programas: o Panorama Internacional Contemporâneo, que apresenta os mais novos filmes dos principais festivais de cinema e documentário do mundo; a Competição Latino-Americana, que premia os melhores filmes socioambientais latino-americanos; o novo programa, Clássicos e Premiados, que traz filmes considerados clássicos do cinema socioambiental brasileiro ou que foram premiados em eventos no Brasil e no exterior; e o Concurso Curta Ecofalante, com produções feitas por estudantes ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Os filmes serão exibidos na plataforma Ecofalante (www.ecofalante.org.br) e os debates terão transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube (youtube.com/mostraecofalante). Os filmes também poderão ser acessados pelas plataformas Videocamp e Spcine Play.

Confira a programação em http://ecofalante.org.br/programacao

A Mostra também está nas plataformas Videocamp Spcine Play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS