CLAUDIONOR & NONÔ GERMANO: De Pai para Filho nesta sexta-feira

 

Há muito já foi comprovado que a arte ultrapassa o conceito de ser apenas entretenimento e, cientificamente, também tem sido ferramenta para amenizar as mazelas do corpo e da alma. E não é à toa que, diante desta pandemia, artistas do Brasil inteiro tem colaborado com lives que nos chegam até as nossas salas e muitas vezes gratuitamente.

Há também a compreensão de que a classe trabalhadora das artes foi a primeira a sair de cena e, provavelmente, demorará a ter sua plateia ao vivo e é por isso que uma nova camada do fazer artístico tem se estabelecido virtualmente através de plataformas que permitem a cobrança de ingressos e a colaboração espontânea para dar um mínimo de sustentabilidade para os profissionais das artes.

E hoje temos a live DE PAI PARA FILHO, com Claudionor & Nonô Germano, em prol dos artistas e técnicos pernambucanos, do Espaço Soul do Teatro – Sala Bárbara Rominna e dos circenses. É tempo de solidariedade e façam suas colaborações espontâneas. Na tela da live você terá as informações para doações....Lembrando a todos que, todos os circos

DE PAI PARA FILHO !

COM CLAUDINOR GERMANO E NONÔ GERMANO.

NESTA SEXTA FEIRA, 20hs

NO YOU TUBE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS