Zé Cafofinho reativa sua Dança da Noite

 

Zé Cafofinho deu o ar de sua graça aqui no Recife no último carnaval quando, com a Banda do Sucesso, animou baile no Biruta Bar. Hoje Zé Cafofinho reativa sua Dança da Noite. Gravado em 2009, o lançamento revisita a obra do artista e é o primeiro de uma trilogia com mais dois álbuns inéditos por vir; faixa-título foi criada em parceria com Arnaldo Antunes.

Tramas de amor e tramoias do cotidiano derramam-se sobre sonoridades dançantes, simultaneamente criativas e eruditas, nas faixas de Dança da Noite, álbum do compositor e multi instrumentista Zé Cafofinho, que chega em agosto de 2020 às plataformas digitais: http://tratore.ffm.to/dancadanoite

Este lançamento é o primeiro de uma trilogia que revisita a  obra do artista, um dos expoentes da música pernambucana pós-mangue beat com vasto trânsito entre linguagens artísticas como o cinema, o teatro, a literatura, as artes plásticas e a dança. O artista plástico e designer Mozart Fernandes assina o projeto gráfico da trilogia e recriou a capa do álbum.

Serviço:

link do pré save

http://tratore.ffm.to/dancadanoite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFISSÕES URBANAS HOJE NO YOUTUBE

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc