Clarice Falcão lança single “Pra Ter o que Fazer”

Clarice Falcão/ Foto Pedro Pinho


Canção integrará EP que revisita discografia da artista em roupagem eletrônica

Atração do Lollapalooza Brasil 2020, a cantora, compositora e atriz Clarice Falcão antecipa o EP “Eu me Lembro” com o single “Pra Ter o que Fazer”. Lançada somente no YouTube em 2012 em um formato voz e violão, a faixa volta eletrônica e synthpop. O single está disponível em todas as plataformas de música digital e como lyric video.

A ser lançado no dia 20/03, o EP “Eu Me Lembro” traz 5 canções de trabalhos anteriores de Clarice com a estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco “Tem Conserto” (2019). Trazendo novas camadas para favoritas do público, o EP serve como um marco da evolução e amadurecimento de Falcão.

Lançado no ano passado, “Tem Conserto” traz uma artista se abrindo de modo inédito para debater questões profundas e pessoais, como ansiedade e depressão, que a acompanham desde a adolescência. Com produção de Lucas de Paiva (Alice Caymmi, Mahmundi, Silva), responsável pelo álbum, e mixagem e masterização de Gabriel Guerra,  “Pra Ter o que Fazer” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Veja o lyric video: https://youtu.be/smfS8zpLPpc
Ouça o single “Pra Ter o que Fazer”: https://ditto.fm/prateroquefazer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa