Clarice Falcão lança single “Pra Ter o que Fazer”

Clarice Falcão/ Foto Pedro Pinho


Canção integrará EP que revisita discografia da artista em roupagem eletrônica

Atração do Lollapalooza Brasil 2020, a cantora, compositora e atriz Clarice Falcão antecipa o EP “Eu me Lembro” com o single “Pra Ter o que Fazer”. Lançada somente no YouTube em 2012 em um formato voz e violão, a faixa volta eletrônica e synthpop. O single está disponível em todas as plataformas de música digital e como lyric video.

A ser lançado no dia 20/03, o EP “Eu Me Lembro” traz 5 canções de trabalhos anteriores de Clarice com a estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco “Tem Conserto” (2019). Trazendo novas camadas para favoritas do público, o EP serve como um marco da evolução e amadurecimento de Falcão.

Lançado no ano passado, “Tem Conserto” traz uma artista se abrindo de modo inédito para debater questões profundas e pessoais, como ansiedade e depressão, que a acompanham desde a adolescência. Com produção de Lucas de Paiva (Alice Caymmi, Mahmundi, Silva), responsável pelo álbum, e mixagem e masterização de Gabriel Guerra,  “Pra Ter o que Fazer” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Veja o lyric video: https://youtu.be/smfS8zpLPpc
Ouça o single “Pra Ter o que Fazer”: https://ditto.fm/prateroquefazer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife