Jornalismo Musical na Era Digital e Circulação Artística Internacional são temas de workshop no Recife

Jornalista Fabiane Pereira (foto) e João Severo, produtor da Uhuuu! Music Management, comandam curso no SinsPire

Nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o espaço cultural SinsPire, na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, recebe duas aulas estendidas que prometem movimentar o cenário cultural da capital pernambucana. Trata-se do curso “Jornalismo Musical na Era Digital”, com a jornalista Fabiane Pereira, apresentadora do canal no Youtube Papo de Música, do programa de rádio Faro MPB e do programa de rádio Palco Brasil, no ar semanalmente na rádio Marginal FM, em Lisboa; e “Circulação Artística Internacional”, de João Severo, produtor da Uhuuu! Music Management, das 9h às 17h. 

O curso de Jornalismo na Era Digital promete traçar um paralelo entre as principais mudanças na criação e no consumo de conteúdo ligados ao mercado fonográfico.  Fabiane Pereira vai tratar de temas como a elaboração e construção de notícias em um cenário cada vez mais fluído e dinâmico, explorando as principais singularidades da produção de conteúdo de mídias impressa, digital e radiofônica. 


Já, a aula de Circulação Artística Internacional, do produtor João Severo (fotp), traz um verdadeiro seleiro de oportunidades para aqueles que almejam se aventurar nas águas do mercado musical internacional, explorando suas principais peculiaridades e possibilidades de circulação. 

Aos interessados, as inscrições já podem ser feitas através da plataforma SYMPLA, com ingressos promocionais a partir de R$ 80, até a próxima sexta-feira (24).

Serviço: Jornalismo Musical na Era Digital + Circulação Artística Internacional
Quando: 12 de fevereiro (Quarta-feira)
Onde: Espaço Cultural Sinspire – Praça do Arsenal 
Investimento: a partir de R$ 80 
Realização: Rabixco Produção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Giro Literário infantil: 10 eBooks para suas crianças

Frei Caneca estreia entrevistas por meio de lives no Instagram