Conexão NERDeste leva universo geek ao "Recife Verão"


Terceira edição do evento acontece no próximo domingo, 19, e espaço geek celebra 20 anos de exibição do anime "Digimon" no Brasil
Para agitar as férias dos nerds de plantão, a Conexão NERDeste vai levar a sexta edição do Formigueiro Nerd para o Recife Verão, evento de férias organizado pela Prefeitura do Recife. Todas as atividades acontecem no próximo domingo, 19, a partir das 15h no Segundo Jardim da praia de Boa Viagem, zona sul do Recife. A entrada é gratuita. 
Nesse primeiro evento do ano, a Conexão NERDeste vai celebrar os 20 anos do anime Digimon aqui no Brasil, por isso estão previstas várias dinâmicas especiais, como quiz valendo brinde e bate-papo e também os clássicos Arenga Nerd e Paçocando. Além disso, ainda no clima de Star Wars, a Academia Jedi promove treinamento com sabres de luz e bate-papo sobre a filosofia Jedi. Enquanto Viu Cine produções encanta a criançada com as atividades do Além da Lenda, que reconta histórias do folclore nordestino de uma forma lúdica. E para agitar o público vai ter atrações voltadas para k-pop e concurso de Cosplays. 
O Formigueiro Nerd – Recife Verão vai contar ainda com um Artist’s Alley e várias lojas do segmento geek para você renovar seu estoque de itens.
Mais informações no evento do Facebook (https://www.facebook.com/events/1006389486402582/ )
Serviço
Formigueiro Nerd – Recife Verão 2020
Data: 19 de janeiro
Horário: 15h às 20h
Local: Segundo Jardim, Boa Viagem
Entrada Gratuita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo