BLOG DA AGENDA CULTURAL DO RECIFE - JANEIRO 2020

Capa da Agenda Cultural do Recife | Foto de Roberta Menezes. - Julho de 2014

VIVAMOS 2020!

É com imenso prazer que a Agenda Cultural do Recife pisa nessa nova estrada de 2020. A nossa equipe deseja a todos (as) os (as) pernambucanos (as) e visitantes um Ano Novo iluminado, capaz de renovar as nossas esperanças e a coragem para o enfrentamento dos nossos cotidianos.

Que saibamos plantar a cada dia as sementes do respeito, da tolerância e, principalmente do amor, dizendo "não" a qualquer tipo de violência que venha ferir os direitos humanos.
Que saibamos abraçar cada vez mais a Democracia, a luta pela Igualdade e pela Liberdade de Expressão.

Neste 2020 a Agenda Cultural do Recife completa 25 anos de atuação, colaborando com a difusão e a valorização dos nossos artistas e produtores culturais, certos de que somos um canal de comunicação que tem como um dos princípios: A prata da casa para nós é puro ouro.

Em dezembro de 2019 recebemos 46.690 visitas e hoje, 6 de janeiro de 2020, dia dos Reis Magos, atingimos Dois Milhões, cento e trinta e três mil e setenta e uma visitas (2.133.71), as quais nos deixam orgulhosos como jornalistas e como cidadãos que compreendem que a cultura é um dos alicerces da identidade de um povo.

Aos internautas nosso eterno carinho. Vivamos 2020 com a esperança necessária para construir todos os dias, um novo dia!

Manoel Constantino (editor)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado