Pernambucanos do Guerrilha Groove lançam single de Jazz hoje no Jardim do Baobá


O show acontecerá neste domingo (22), a partir das 16h30, 
no Clandestino Café

Jazz, groove e funk são as palavras de ordem que baseiam as linhas rítmicas, harmônicas e melódicas que a Guerrilha Groove, trio instrumental pernambucano, lança seu novo single no Clandestino Café, estacionado no Jardim do Baobá, neste domingo (22), a partir das 16h30. A abertura fica por conta da Joinhas Band. A entrada é gratuita com sugestão de couvert por R$ 5.

Erick Amorim (Teclado/Synth/Vocoder), Thiago Brandão(Bateria) e Rapha Groove(baixo) se organizam numa guerrilha instrumental de sentimentos, baseados na nova efervescência do Jazz não como uma palavra, mas como uma expressão cultural, armados de muito groove e improvisos, assim como sons que tentam transportar o ouvinte a um novo ambiente.

Como Sideman, os músicos já trabalharam com grandes artistas como Erica Natuza, Quarto Astral, Combo X, S.E.L.V.A, Ska Maria Pastora, Cascabulho, JUBA, Jazzall Creative Orchestra, entre outros.

Entre as influências da Guerrilha Groove, podemos citar o neo jazz e trip hop, bem como no Brasil, alguns denominam urban jazz. O show da banda é visceral e cheio de sensações, onde o Trio instrumental autoral conta sempre com participações de parceiros da música, afim de tornar a experiência do show ainda mais instigante. 

Em 2019, a Guerrilha Groove gravou um álbum em áudio e vídeo com participação do saxofonista Rafael Martins. O disco já teve 2 singles lançados em todas as plataformas digitais, e agora com lançamento oficial do disco para janeiro de 2020.

SERVIÇO:
Guerrilha Groove lança single no Jardim do Baobá
*abertura da Joinhas Band
Quando: Domingo (22) | 16h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Giro Literário infantil: 10 eBooks para suas crianças

Frei Caneca estreia entrevistas por meio de lives no Instagram