Ficcionalizar envolve profissionais e interessados na ficcionalização de séries documentais para TV



Laboratórios de formação e encontro com players marcam o evento que acontece de 26 a 30 de dezembro 

De hoje a 30 de dezembro acontece em Recife e Olinda o "Ficcionalizar - Ficcionalização de séries documentais para TV". INSCREVA-SE AGORA no link acima
O evento oferece ao público interessado os Laboratórios Ficcionalizar, com ações de formação e mercado, consistentes em 4 laboratórios de Roteiro, Direção, Fotografia e Desenho de som, de 26 a 30 de dezembro. 

Realiza ainda um encontro com players do mercado nacional e internacional no sábado (28/12), a partir das 14h, no auditório da Livraria Jaqueira do Paço Alfândega. O encontro traz nomes como Kleber Mendonça Filho, corroteirista e codiretor do premiado Bacurau e Emilie Lesclaux, produtora de Bacurau, Aquarius e O Som ao redor; Hilton Lacerda, roteirista e diretor de vários longas e séries de TV; Marcelo Pedroso, diretor e documentarista; e Milena Evangelista, especialista em estudos cinematográficos e TV, exporão dados de mercado, cadeia produtiva, tecnologias e linguagens de produtos para televisão.

O evento, produzido pela Baba Filmes, tem patrocínio do Fundo Setorial do Audiovisual, através do edital #AudiovisualGeraFuturo da Secretaria do Audiovisual (SAV) e Agência Nacional do Cinema (ANCINE).

Mais informações e inscrições aqui: https://forms.gle/Dk4UbPdJnvCa1twDA

Maiores informações sobre o evento em +55 81 99687-3531 e +55 81 993121337  babaprodutora@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua