Hoje tem Stoned Festival Especial na Torre Malakoff



Para comemorar os oito anos da primeira edição do STONED, hoje a Torre Malakoff será da edição comemorativa , a partir das 18hs, juntando forças com o coletivo CUBO8 (galera que que vem há algum tempo se destacando na realização de eventos dentro do underground pernambucano), a idéia é dar um "up" na estrutura do festival para receber todos que nos acompanham e curtem o stoner e suas vertentes.

Na tentativa de fazer uma espécie de retrospectiva, teremos no line up algumas bandas que marcaram presença em outras edições do evento desde a sua criação, além da velha parceria com brothers de outros celeiros (cidades).
Memória: Stoned 2014
O Stoned Festival tem como objetivo divulgar e abrir espaço para bandas de Stoner Rock e outras vertentes do Rock n Roll. O festival já teve a sua primeira edição em 10/2011 e tem planos para intensificar o seu raio de ação, trazendo bandas de Recife e promovendo intercâmbios com outras regiões.

Stoned Festival
Torre Malkoff
18hs
Praça do Arsenal – Recife Antigo
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife