Amanhã (6) é dia do Olha! Recife nos Pátios de São Pedro e do Terço

Pátio de São Pedro - Foto Wesley D'Almeida

Os passeios, realizados pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, são acompanhados por guias de turismo e gratuitos

O Olha! Recife continua com as séries de roteiros a pé o passeio desta quarta-feira (6) será pelos emblemáticos Pátios de São Pedro e do Terço. Realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, o Olha! Recife é o projeto de sensibilização turística que proporciona tours gratuitos e guiados com roteiros diversos a cada semana.

Na caminhada, serão apresentadas a história, os monumentos e personagens dos locais. O encontro dos participantes será na Casa 04, no Pátio de São Pedro, às 14h.

É solicitado que os interessados se inscrevam pelo site www.olharecife.com.br. Os passeios são gratuitos, mas os participantes podem ajudar instituições de caridade realizando doações que mudam a cada mês. Agora, estão sendo pedidos materiais escolares, como lápis, borracha e cadernos, que serão direcionados à Orquestra Peixotinho, que desenvolve uma ação social com crianças da Zona Sul do Recife.

Serviço:
Olha! Recife a pé
Tema: Pátio de São Pedro e Pátio do Terço
Dia: 06/11
Hora: 14h
Saída: Pátio de São Pedro - Casa 04

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)