Marcello Rangel canta no Terra Café

O cantor e compositor trás temas autobiográficos em dez canções autorais

Acontece amanhã (18), no Terra Café, Boa Vista, no Recife o lançamento do novo disco de Marcello Rangel “Quanto mais eu vou, eu fico”. Músico e compositor pernambucano, trás em seu novo trabalho, temas autobiográficos em dez canções autorais. Marcello, com 10 anos de carreira, já conquistou seu público com suas canções e é um dos destaques do projeto Reverbo, que acompanha a produção da cena pernambucana.

“O Quanto Mais Eu Vou, Eu Fico”, que teve produção musical de Iuri Brainer, parceiro de Marcello do período em que ainda era membro da extinta banda Araçá Blu (2009 a 2014).

Serviço:
Show do cantor pernambucano Marcello Rangel, intitulado "QUANTO MAIS EU VOU, EU FICO".
Sexta, 18/10/19, às 21h.
Local: Terra Café, Rua bispo Cardoso Aires 467 Boa Vista
Informações: 81 3355-3321 / 81 99945-4726
Ingressos: R$ 25,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo