Sheldon, Elvis, Sambar & Love e Léo Vibe animam o Vitrinne Pub

Em sua quarta semana, o projeto Funk-se é sucesso na Zona Sul 

A melhor festa Open Bar da Zona Sul, o Vitrinne Pub abre mais uma edição no próximo sábado, 21 de setembro, com atrações de peso, sempre promovendo uma mistura de ritmos, a partir das 22h. Para animar a festa, a casa irá receber o diamante negro, Sheldon, o menino do VEM Elvis, os queridinhos da cidade Sambar & Love e Léo Vibe.
Celebrando nova fase na carreira, Sheldon, um dos precursores do brega-funk traz, no repertório, sucessos consagrados, como “Ela me Deseja”, “Saudade me Mata”, “Nega” e “A noite eu choro” da linha romântica, também das músicas da atualidade com som de pancadão como “Desconta a raiva com vontade”. Representante da nova geração do bregafunk do Recife, MC Elvis estourou com músicas na linha do batidão romântico, como “Eu Confesso” e “Tá Rocheda”.
A Sambar & Love é a mistura ideal de grandes sucessos de bandas nacionais com versões estilizadas da cena musical local. Formado em 2013 por um grupo de amigos que se reuniam para fazer roda de samba, se tornou a “Queridinha da Cidade”. Formada por Tony Aca, no cavaco, Tarcísio Pena, na Percussão, Kleber Jatahy, no pandeiro e Bruno Monte, no vocal, em suas apresentações, o público pode conferir um show irreverente, dançante e uma energia contagiante com bastante interatividade do início ao fim.
Trazemos a proposta de um forró diferenciado, Léo Vibe também anima a noite com todo o seu repertório diversificado.
SERVIÇO
VITRINNE PUB | Funk-se
Onde: Vitrinne Pub (Rua Pedro Bérgamo, 36, em Boa Viagem)
Quando: sábado, 21 de setembro, a partir das 22h
Ingressos: A partir de R$ 60 (open bar)
Informações: (81) 99771-6669

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife