Gaab e MC G15 são atrações da segunda edição do Funk’n Love

Os anfitriões Sambar & Love recebem convidados especiais no Catamaran

Uma festa que reúne samba ao funk, com estilo carioca. Essa é a proposta do Sambar & Love, criadores do selo Funk’n Love que recebe, em sua segunda edição, recebe o cantor e compositor paulista Gaab e o funkeiro carioca MC G15, no dia 13 de setembro, a partir das 21h.

A marca de eventos pretende animar o público jovem da cidade promovendo shows que unam o melhor dos dois ritmos, sem deixar de lado os grandes sucessos do momento, claro.
A Sambar & Love é a mistura ideal de grandes sucessos de bandas nacionais com versões estilizadas da cena musical local. Formado em 2013, a “Queridinha da Cidade” atualmente é formada por Tony Aca, no cavaco, Tarcísio Pena, na Percussão, Kleber Jatahy, no pandeiro e Bruno Monte, no vocal.

Filho do cantor de pagode Rodriguinho, Gaab compôs sua primeira música quando tinha apenas 14 anos e teve a canção gravada pelo cantor Thiaguinho.   Em dezembro de 2017, lançou seu primeiro EP nomeado Legado: “Músicas Para Brisar” em parceria com seu pai, com uma mistura das músicas de ambos. Com apenas 20 anos, o paulista é a grande revelação da música. O som do cantor define bem a ruptura que as gerações mais recentes têm com gêneros. Gaab traz seus maiores sucessos, como “Tem Café”, “Melhor eu Ir”, “Só Você Não Vê” e músicas do novo DVD “Covardia” e “Preserve”.

 A festa tem como grande atração da noite o MC G15. Carioca, o cantor de funk ousadia tornou-se internacionalmente conhecido pela música “Deu Onda”. A música foi o hit do carnaval 2017 e esteve no topo da playlist mundial. A noite promete um repertório com seus maiores sucessos como “Cara bacana”, “Essa vai pra tu”. Gaal e MC G15 também gravaram uma música juntos: Bem Diferente.

SERVIÇO
Funk’n Love com Gaab e MC G15
Quando: hoje, 13 de setembro de 2019, às 21h.
Onde: Catamaran Tours (Cais Santa Rita, s/n - São José, Recife – PE)
Ingressos: R$ 50 (lote promocional até esta quinta-feira, 5 de setembro)
Informações: 81. 99999-0116

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife