Chorinho, MPB e sertanejo na programação musical do restaurante Catamaran

Foto: Divulgação
Com uma das vistas mais bonitas do Recife, perfeita, principalmente, para curtir o pôr do sol em um deck às margens do Rio Capibaribe, o Restaurante Catamaran está com novidades na programação musical da casa. Hoje (3), além do show de chorinho que costuma embalar as tardes no espaço, entre 12h30 e 15h30, o restaurante recebe apresentações musicais de Silvinho Caldas, com um repertório eclético em voz e violão, das 16h às 19h, e também a dupla sertaneja David e Daniel, que prometem um esquenta animado das 19h30 às 22h30.
E mais. Bons motivos não faltam para curtir o fim de semana no Catamaran. Além das apresentações musicais, a casa ainda conta com um vasto cardápio, com entradas, petiscos, pratos principais e sobremesas, e uma carta de bebidas bem variada, contemplando cervejas, destilados e drinks a preços convidativos.
Por lá, ainda é possível estender o programa com um dos tradicionais passeios de catamarã operados pela empresa. O tour “Recife e suas Pontes”, o mais popular entre os passeios náuticos, conta com vários embarques diários.
Reservas podem ser realizadas através do telefone: 81. 3424.2845 e 99973.4077
Serviço
Onde: Restaurante Catamaran (Cais Santa Rita, S/N, Recife/PE)
Informações e reservas: 81. 3424.2845 e 99973.4077
Couvert artístico: R$ 8,00 por pessoa
Estacionamento gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua