Carnaval 2020 no Parador tem monstros do axé confirmados



Durval Lelys junto com Bell Marques são os primeiros nomes confirmados no Carnaval 2020 pelo Marco Zero quando se apresentam no Camarote Parador bem no coração do marco da folia pernambucana. Eles fazem a terça-feira que cairá no dia 25 de fevereiro. A festa trará ainda mais dois dias de programação, no domingo (23) e na segunda (24) de Carnaval, que serão divulgados em breve. 

Será a primeira vez fora do Carnaval de Salvador que os eternos vocalistas do Asa de Águia e Chiclete com Banana se apresentam  juntos. Quem conduziu toda negociata foi o produtor André Gimk nas últimas semanas em encontro ao vivo em Brasília. 

Em setembro de 2013, Bell Marques chamou atenção do Brasil inteiro ao anunciar sua saída do Chiclete com Banana. O lançamento de sua carreira solo aconteceu no último dia de Carnaval, em 2014, à frente do Bloco Vumbora. Um dos destaques dos shows, além da clara satisfação do cantor, tem sido a nova banda, escolhida a dedo pelo próprio Bell. 

Já Durval Lelys é outro nome do axé que reúne uma verdadeira legião de seguidores fies em Pernambuco. Em 13 discos lançados emplacou vários hits, como “Bota Pra Ferver”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, “Dança da Tartaruga”, “Cocobambu”, entre outros. A relação com Recife é de irmandade desde que  Durval gravou o álbum "Asa da Veia", em 1998, até o DVD Asa 25 anos, em 2012, na área externa do Cecon.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de setembro através do site/app Bilheteria Digital. A produção é da Tampa Entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado