Abertas as inscrições para expositores interessados em participar do 17º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz

16º Festival A Letra e a Voz - Foto Daniel Tavares


As propostas deverão ser entregues até a próxima sexta-feira (9), presencialmente, no mezanino do Teatro Barreto Júnior. Interessados devem informar, entre outras coisas, atividades, experiência em eventos literários e perfil de acervo

Até a próxima sexta-feira (9), estão abertas as inscrições para autores locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos interessados em participar do 17º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz, entre os próximos dias 30 de agosto e 1º de setembro, no Recife Antigo.

Promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, o festival é um raro espaço de fomento tanto à leitura, quanto ao comércio literário, concedendo gratuita e democraticamente estandes para venda de títulos a sebos e editoras de variados portes, indistintamente, na chamada Festa do Livro. Tudo isso além de uma vasta programação de atividades culturais e literárias, que serão divulgadas em breve.

As propostas deverão ser entregues no mezanino do Teatro Barreto Júnior, no Pina, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. O formulário de inscrição e mais informações sobre a convocatória estão disponíveis na página da Secretaria de Cultura, no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br). 

Entre outras informações que se fazem necessárias, os proponentes deverão detalhar suas atividades, incluindo sua experiência em eventos literários e perfil de seu acervo.

O resultado da convocatória será divulgado no Diário Oficial. Após a divulgação, os selecionados terão três dias úteis para apresentar documentação para fins de contratação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado