Projeto leva ações de revitalização e lazer para bairros do Recife



Os bairros do Ibura e Ipsep, na Zona Sul do Recife, recebem neste sábado (25) a 2ª edição do ‘Nossa Comunidade". O projeto da cervejaria Ambev oferece atividades de lazer, com shows gratuitos, e ações gastronômicas. A novidade desta edição é que agora a iniciativa ainda vai promover a revitalização de espaços de convivência.

O cantor Almir Rouche será o responsável por comandar a festa nas duas comunidades, que têm início às 10h em ambos os bairros. Para o Ibura, a programação ainda conta com Jucy Almeida e Grupo Só Chegados. O agito será na 2ª Travessa Dom Hélder Câmara. Um campo de futebol e uma quadra de vôlei do bairro serão revitalizados já neste mês de maio

No Ipsep, o Nossa Comunidade acontece na Rua Aristides Lobo. Também se apresentam Lula Valença e Banda É o Jeito. Por lá, a quadra de esportes foi a escolhida para passar por reformas. 

O Nossa Comunidade, que tem como propósito unir, enaltecer, dar visibilidade a bairros da periferia, seguirá pelas principais comunidades da Região Metropolitana do Recife e de cidades do interior do Estado.

A primeira edição do evento aconteceu em dezembro do ano passado no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. Reuniu centenas de moradores da localidade em shows gratuitos, além de transformar os bares mais famosos do bairro em polos de entretenimento e cultura.   

A cerveja Nossa

A “Nossa” foi lançada pela Ambev em setembro de 2018 e tem distribuição exclusiva em Pernambuco. A cerveja inclui mandioca 100% cultivada por pequenos produtores da região de Araripina, no Sertão. É refrescante e leve, combina perfeitamente com o clima quente do estado, além de ser muito saborosa e harmonizar perfeitamente com a gastronomia popular pernambucana. 

Serviço:
Nossa Comunidade
Sábado (25) | 10h
Ibura- 2ª Travessa Dom Hélder Câmara
Atrações: Almir Rouche, Jucy Almeida e Grupo Só Chegados
Ipsep- Praça do Ipsep (Rua Aristides Lobo) 
Atrações: Lula Valença, Banda É o Jeito e Almir Rouche 
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado