Nena Queiroga comanda 3º domingo de Ensaio Aberto




No último fim de semana, a cantora Nena Queiroga recebeu mais um grupo de artistas da música durante a apresentação do seu novo projeto, “Ensaio Aberto. No próximo domingo (17), Nena sobe ao palco para mais uma edição da festa, que está marcada para acontecer a partir das 15h, no antigo Vila Grill, situado no bairro de Campo Grande (Rua Jerônimo Vilela, 509). Os ingressos podem ser adquiridos através dos telefones: (81) 3204-0489 e (81) 997290840.

Desta vez, a cantora convida ao show os artistas Gustavo Travassos, Luizinho de Serra, Almir Rouche e Renato Campelo. Além dos cantores, Nena também recebe ao palco as artistas Irah Caldeira, Cristina Amaral, Carla Rio, Andreza Vieira e Nathália Bellar. A Banda Pau e Corda, Thiago Kehrle e Marcos Santana completam o time na tarde dedicada à tradição pernambucana.

“O Ensaio Aberto é uma grande ‘reunião em festa’. No palco, recebo amigos que chegam para confraternizar e aproveitar o momento junto ao público caloroso. É um grande ensaio para o nosso Carnaval que já tá batendo a porta”, revela Nena Queiroga, idealizadora do projeto.

Queirogada – A cantora já se prepara também pra receber artistas amigos de todo o País na tradicional prévia da família, “Queirogada”. A festa acontece na quinta pré-carnavalesca (28) e já foi confirmada a coroação do estilista Walério Araújo e a homenagem a Elza Soares na festa.

Serviço
Ensaio Aberto com Nena Queiroga
17 de fevereiro (domingo), a partir das 15h
Rua Jerônimo Vilela, 509 – Campo Grande, Recife/PE
Ingressos e informações: (81) 3204.0489 e (81) 9 9729.0840


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado