Magiluth apresenta "Dinamarca", em última sessão do ano neste sábado, 15 de dezembro



Em treze anos de trajetória, o Grupo Magiluth desenvolveu diversos trabalhos. Oito peças foram montadas, dois livros foram publicados, realizou o I Festival Pague Quanto Puder de Artes Integradas além de diferentes performances, intervenções urbanas e oficinas. Uma das característica do grupo é sua inquietude, sua busca por linguagem e por trazer um elenco talentoso, já reconhecido nacionalmente.
      
O nono trabalho do Grupo Magiluth, DINAMARCA, foi Inspirado num dos textos mais conhecidos da dramaturgia ocidental, Hamlet. A tragédia escrita por William Shakespeare é notoriamente considerada um clássico, pois apesar da época em que foi escrita, se mantém viva, atual e traz reflexões sobre o nosso tempo. A história de Hamlet nos proporciona uma variedade de abordagens, leituras e caminhos sobre a mesma obra. Dentro dessas possibilidades, a ideia de ficcionalizar uma bolha social do reino dinamarquês serviu como argumento para a construção de DINAMARCA.

Sob a direção de Pedro Wagner, dramaturgia de Giordano CAstro e com um elenco formado por Bruno Parmera, Erivaldo Oliveira, Giordano Castro, Lucas Torres e Máriuo Sérgio Cabral, "Dinamarca" é uma ótima opção do teatro pernambucano, neste sábado, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc de Santo Amaro

Ingressos antecipados no link
A bilheteria do teatro estará aberta uma hora antes do espetáculo.
Serviço:
DINAMARCA 
15/12 TEATRO MARCO CAMAROTTI (Sesc Santo Amaro) R$30,00 e R$15,00 20h




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)