Exposição Hidro-Gráficas traz como temática águas e rios


No próximo sábado, dia 08 de dezembro, no sincretismo religioso, dia de Nossa Senhora da Conceição e de Iemanjá, a partir das 15h, a MauMau Galeria recebe a exposição Hidro-Gráficas, da Gráfica Lenta.
O projeto Hidro-Gráficas nasceu do contato entre a Gráfica Lenta e outros ateliês de gravura espalhados pelo mundo, trocando gravuras pelo correio.  A ideia de produzir gravuras com a temática das águas surgiu pela curiosidade de todos os ateliês envolvidos residirem em cidades que são cortadas por rios. E mesmo nessa relação entre cidade e rio, em sua maioria, uma relação pouco harmoniosa, os rios também nos mostram outras várias dimensões: biológica, histórica, antropológica, econômica, as pontes e travessias de barco, a fauna e flora, do rio e das margens, e toda a fantasia que um rio nos inspira a criar.

Além da exposição, a Lojinha Maumau também estará aberta com produtos de mais de 30 artistas da cidade. A Maumau também apresenta intervenções artisticas de Bia Melo, Greg Vieira e Isabela Stampanoni.

Serviço:
Exposição Hidro- Gráficas
Dia 08 de dezembro
Abertura às 15h
Rua Nicarágua, 173
Espinheiro
Rua Nicarágua, 173 Espinheiro
Recife - PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa