Clube das Pás recebe tributo a Roberto Carlos nesta quarta (05)

André Lins / Foto - 3D10 Produções


Cantor André Lins revisita sucessos da MPB versionados para o forró e outros ritmos nordestinos. Show conta com participações de Irah Caldeira e Walkyria Mendes

Em clima de final de ano, o Clube das Pás realiza uma iniciativa musical inédita, que mistura Música Popular Brasileira e os ritmos do Nordeste. O projeto Forró Nas Pás recebe o cantor regional André Lins, que apresenta nesta quarta-feira (05/12) a estreia do show “Tributo a Roberto Carlos”, com repertório que une músicas do Rei da MPB ao pé-de-serra nordestino.

A casa abre às 18h com show da Orquestra das Pás, dando prosseguimento ao tributo, que revisita grandes sucessos de Roberto Carlos – “Emoções”, “Detalhes”, “Amor Perfeito”, entre outros – versionados em ritmos como xote, xaxado, baião, forró e arrasta-pé. O repertório inclui ainda um passeio pelo cancioneiro nordestino, com releituras de canções icônicas de mestres como Luiz Gonzaga, Accioly Neto e Dominguinhos.
 
No palco das Pás, André Lins recebe ainda as cantoras Irah Caldeira e Walkyria Mendes para duos especiais. Uma noite que levará ao público o pique dançante da música regional e o romantismo próprio da MPB. “O cancioneiro de Roberto Carlos faz parte da identidade cultural brasileira e, por consequência, da minha formação como músico. Nada mais justo do que fazer essa homenagem e levar ao público versões únicas desses aclamados sucessos”, comenta o cantor.

André Lins é ator, cantor, compositor, considerado um dos novos rostos do forró pé-de-serra contemporâneo. Cumula vasta trajetória artística com incursões por diversos grupos musicais desde 1999. Em 2012, iniciou carreira solo que já lhe rendem dois CDs e um DVD gravados. Desde então, circula por Pernambuco e outros Estados realizando show de canções autorais e sucessos da música nordestina e brasileira. Seu primeiro videoclipe, “Vem Pra Mim”, lançado em março passado, já contabiliza quase 40 mil visualizações no YouTube.

Serviço:
Estreia do show “Tributo a Roberto Carlos”, com André Lins
Participações especiais de Irah Caldeira e Walkyria Mendes. Abertura com Orquestra das Pás
Quando: quarta-feira, 05 de dezembro de 2018
Onde: Clube das Pás (Rua Odorico Mendes, 263, Campo Grande – Recife/PE)
Horário: A partir das 18h
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia). À venda na bilheteria da casa na hora do show OU antecipadamente por telefone.
Mais informações e reservas: 3242-7522 / 98855-0526 / 99836-4759

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado