1ª Grande Noite de Música Internacional reúne Racine e Ravel, Kelly Rosa, Bia Villa-Chan, Nancy Lira, Maysa Ribeiro e Rafael Felipe na sede do Galo da Madrugada


 
Nancy Lira, Maysa Ribeiro e Bia Villa Chan

Evento acontece no dia 07 de dezembro e contará com shows de clássicos da música estrangeira


O Sexta Livre, iniciativa do Galo da Madrugada, apresenta evento dedicado à música internacional. O projeto, batizado de 1ª Grande Noite de Música Internacional, acontece na sede do Galo da Madrugada, nesta sexta-feira (7), e conta com show de Racine e Ravel, Kelly Rosa, Bia Villa-Chan, Nancy Lira, Maysa Ribeiro e Rafael Felipe.

O projeto apresentará os principais clássicos da música estrangeira, com destaque para tango, bolero, ritmos luso-brasileiros e ainda sucessos da MPB. Entre os hits que fazem parte no repertório dos artistas estão “Ne Me QuittePas”, de Edith Piaf; “Por uma Cabeza”, de Carlos Gardel;  “La Barca”, de Luis Miguel e muitas outras.


Ao longo do concerto, a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan  trará algumas novidades, entre elas a nova versão da música “Pirata José”, dueto especial com Alceu Valença. Já Maysa Ribeiro fará clássicos em inglês, permeando com o melhor da MPB. As musicistas Kelly Rosa e Nancy Lira apresentarão ao público um show franco-brasileiro. Ao lado do baterista Rafael Felipe, os violonistas Racine e Ravel seguirão o show com clássicos da música pop europeia.

A iniciativa de dedicar uma edição do projeto multicultural do Galo à música internacional partiu da necessidade de apresentar ao público pernambucano os talentos regionais que possuem grande habilidade profissional com diversos estilos. “Trazer outros ritmos, sobretudo estrangeiros, para um projeto que respira a pluralidade cultural nordestina reforça a nossa missão em divulgar os mais diversos aspectos artísticos e culturais”, pontua Rômulo Meneses, presidente do Galo da Madrugada.


Serviço -
Sexta Livre | 1ª Grande Noite de Música Internacional
Sexta-feira (07), a partir das 21h30
.Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José – Recife-PE
Ingressos: Mesa: R$ 80 (quatro pessoas), vendas apenas na sede da agremiação.
Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife