Hoje (quinta, 12) tem o show de lançamento do cd "Pássaro só" do artista Vertin em Recife


Vertin, cantor e compositor de Arcoverde, sobe no palco do Teatro Hermilo Borba Filho, hoje, às 20hs, para lançar o seu novo álbum "Pássaro Só". O resultado, para vários críticos, é a originalidade e a força provocadas pela simplicidade dos arranjos e a naturalidade que o artista encontrou no processo de construção do disco.

Vertin Moura deixa de lado o conceito de "super produção" para realizar um solo visceral,s e colocando como cantor, compositor e violonista. Além disso, ele leva para o palco a sua vivência como ator, daí surgindo uma performance, onde a luz, o figurino e o roteiro das canções são ferramentas para o seu vôo.


Para a poeta Micheliny Verunschk, " o som de Vertin se eleva solar, alça seu voo entre simplicidade e imponência, a simplicidade do amor, a imponência desse mesmo sentimento. Tudo é corpo, luz, seiva nesse som. Um pássaro a se ter na concha do ouvido."

Direção Geral | Vertin
Iluminação e Co-direção | João Guilherme de PaulaDireção de Arte | Rodrigo Braga Cenotécnica | João Guilherme de PaulaTécnico de som | Rodrigo AraújoFigurino | Letícia Rossetti
(81) 3355-3320 / 3321




Serviço: Show "Pássaro Só", com Vertin
Teatro Hermilo Borba Filho
Cais do Apolo, s/n, Bairro do Recife
20hs
Ingressos: R$ 20 (inteira)/ R$ 10,00 (meia)  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado