Festa “Oiticica” marca o encerramento do Bud Basement no Recife

Foto/Divulgação


Evento será realizado nesta sexta-feira (20) às 23h e contará com um mix de atrações

A primeira edição do Bud Basement no Recife foi um sucesso. O projeto, promovido pela cerveja Budweiser durante a Copa do Mundo Fifa™ 2018, fez os pernambucanos torcerem de uma forma totalmente diferente e autêntica, conectando pessoas e colecionando memórias inesquecíveis. Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement contou com uma série de eventos entre os dias 16 de junho e 15 de julho. O mundial acabou, mas a festa ainda vai continuar. O encerramento do projeto foi marcado para esta sexta-feira (20) com a “Oiticica”.

Com início às 23h, a Oiticica é uma festa que exaltará a brasilidade. O agito vai misturar ritmos diferentes com performances e múltiplas linguagens em homenagem à perspectiva revolucionária do artista brasileiro Hélio Oiticica. Na programação da noite haverá um mix de MPB, samba, frevo, axé, entre outros gêneros musicais. As atrações escaladas para animar o público são os DJs Carnalheiros, STV, Allana Marques, Korossy, Escola de samba Preto Velho e Orquestra de Carnaval.

Os ingressos para a festa custam R$40 e estão à venda no site Eventbrite, lojas Chilli Beans, VitabrasilNet e padraocarvalheira.com.br. A Oiticica é uma produção da agência Carvalheira em parceria com a Phantom Five.

Serviço:
Bud Basement – Oiticica (Carnalheiros, STV, Allana Marques, Korossy, Escola de samba Preto Velho e Orquestra de Carnaval)
Sexta-feira (20 de julho), às 23h
Ingressos: R$40, à venda no site Eventbrite, Padrão Carvalheira, lojas Chilli Beans e VitabrasilNet.
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco