Clube Alemão oferece três espaços para assistir aos jogos com conforto e muita animação

Foto: Pri Farias


O Clube Alemão, no Parnamirim, segue promovendo a sua funfest, com casa cheia, nos jogos do Brasil. Para as partidas das quartas de final, nesta sexta-feira (6), o espaço prepara três áreas especialmente voltadas para a transmissão dos jogos.

A maior delas é um pavilhão, montado especialmente para a data, com palco e imenso videowall. Essa área contará com show do grupo Sem Nome no intervalo das partidas e, ao final do jogo Brasil x Bélgica, Di Araújo comanda a happy hour.

A quadra esportiva é outra opção para o público, que terá à disposição um telão de LED, 4x2. Já quem preferir ar-condicionado e ambiente fechado pode ficar no restaurante. Lá dentro, a animação ficará a cargo de DJ.

Para petiscar, o chef Andreas Schmaller promete os melhores pratos da tradicional culinária alemã, a exemplo de linguiças variadas, chucrute e joelho de porco, e o chef Felipe Costa vai garantir uma boa feijoada brasileira. Cervejas variadas serão vendidas a preços especiais.
Serviço:
Clube Alemão - Estrada do Encanamento, 216, Parnamirim.
Entrada grátis para sócios e R$ 30 para convidados.
Mais informações: (81) 3441-0044
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife