Zen Solo, novo EP de Licio Gomez já pode ser conferido nas plataforas digitais



Licio Gomez, vem lançando todo mês, em seu canal no Youtube, singles do seu primeiro EP de Rap, o Zen Solo, no qual os temas giram entre a luta contra injustiças sociais, elevação da consciência, tecnologias e auto constatações como ser pensante. O nome do EP, Zen Solo, nasceu da brincadeira com o nome do personagem de Star Wars, Han Solo.

Co- produzido com Thiago Honorato (Orquestra Imaginária e Chave Mestra), captado e gravado em Home Studio, em Jardim Paulista Baixo – Paulista – Pernambuco.
Zen Solo significa estar em harmonia interior, atingindo esse estado sozinho. Almejar esse estado está nas letras desse EP.
 
Boom Bap, Trap, Grime, Indie Rap, Experimentações. Tudo faz parte e é permitido.
No Youtube, além de outros singles, o videoclipe do primeiro single lançado, a track Ato 1. Um trabalho feito pela Di Good Filmes, produtora de audiovisual fundada por Licio Gomez e Dickson Oliveira, para produção de videoclipes do artista e demais músicos que desejarem seus serviços. O videoclipe de Ato 1 foi dirigido, produzido e roteirizado pelo próprio Licio Gomez com fotografia, edição e pós edição de Dickson Oliveira, amigo e músico da banda Projeto Ohm.

Licio Gomez é também vocalista, violonista e compositor da banda de rock, Projeto Ohm, há 12 anos, porém sempre esteve envolvido com o movimento Hip Hop de Recife - Pernambuco, estado onde mora e sempre levou a filosofia criada nos EUA como norte para sua vida e ações.

Relembrando a época da sua primeira banda, Fonofobia, que mesclava rock com rap, veio à tona, o desejo de voltar às raízes e ao desafio de compor novamente para o gênero musical que sempre esteve na sua vida. O prazer de voltar a ser um cronista da vida, da realidade, dos sonhos, de uma forma mais explícita. Zen Solo marca uma nova etapa na carreira desse artista e ativista, onde o futuro se encontra com o passado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado