Primeira edição do Arraial Babylon agita o Recife Antigo




Xote Marley

Xote Marley, Madeira Delay, DJ 440 são algumas atrações que animam o arrasta-pé 

Mais um arraial confirmado no calendário de prévias juninas em Pernambuco. Com batuta dos meninos da Green Music e da cervejaria Babylon, o Arraial Babylon ocupará o Recife Antigo, no próximo dia 16 com um tradicional arrasta-pé regado a openbar completo e muitas atrações.


DJ 440 | Foto: Alex Ribeiro
"A ideia do evento é recuperar as raizes de um São João tradicional, com comidas típicas, atrações musicais que remetam à nossa cultura e muita cerveja artesanal”, pontua Hermano Bessa, sócio da Green Music. 

O primeiro Arraial Babylon vem no esquema de openbar completo com mais de dez cervejas artesanais da Babylon e convidadas, além de whisky, vodka, caipirinha e caipiroskas, água e refris. No palco da festa, que ocupará o número 126 da Avenida Rio Branco - na esquina com a Rua da Guia, a produção escalou nomes como Xote Marley, Madeira Delay, forró das antigas com Banda Gambiarra mais os DJs 440 e Tampinha e um tradicional Trio Pé de Serra.
Banda Gambiarra
“O resgate da cultura é uma das missões da cerveja Babylon. Para o evento, criaremos rótulos especiais para marcar o São João com muito sabor e qualidade, como o pernambucano gosta”, explicam Filipe Magalhães e Edson Freitas, empresários a frente do rótulo. O agito começa pontualmente às 20h e, quem estiver no clima, pode preparar as roupas típicas para o festejo. 

O primeiro lote de ingressos está à venda, custa a partir de R$90 e está disponível no Sympla (www.sympla.com.br/greenmusicpe), comissários (81 992499045) e nas lojas Redley, Passadisco e Disco de Ouro.

Serviço:
Arraial Babylon
Quando: 16 de junho, 20h.
Atrações: Xote Marley, Madeira Delay, Banda Gambiarra, DJ 440, DJ Tampinha, Trio Pé-de-Serra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife