Irah Caldeira e Tio Bruninho no arraial do Tacaruna





Irah Caldeira se apresenta quinta-feira (21) no Tacaruna antecipando os festejos em homenagem a São João. O show do Taca mais Música é gratuito com início às19h, na área da segunda expansão do mall. Forró, baião e xaxado são os ritmos que estarão no repertório da cantora.

No domingo (24 )-  Dia de São João - será a vez da garotada vestir o traje matuto e se divertir com o Tio Bruninho e banda, às 17h, no Rooftop - nova área da cobertura do estacionamento da segunda expansão. O show  é aberto ao público.

Irah Caldeira é uma mineira radicada no nordeste que canta o forró e outros ritmos da região com alegria e leveza de uma autêntica filha da terra. Para ela, "a música regional não está limitada a um estado, mas a todo povo brasileiro" e ,entende que a cultura de qualquer ponto do pais é patrimônio de toda a nação.
Tio Bruninho nasceu Bruno César A. Souza, natural do Recife, artista e instrumentista formado em música pela UFPE e com várias graduações em música. Como produtor, diretor e arranjador musical já assinou 46 discos, duas óperas e mais de 30 arranjos gravados. Em 2010 iniciou sua carreira de compositor da música infantil lançando o álbum "Canções do Dia e Canções da Noite" Em 2003 produziu o álbum O arraial do Tio Bruninho com músicas infantis em ritmos juninos.;
Serviço:
São João no Tacaruna
Irah Caldeira - 5ª-feira (21), às 19h
Primeiro piso da área da segunda expansão
Tio Bruninho e Banda - Domingo (24) às 17h
Rooftop - cobertura do estacionamento da segunda expansão
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife