Elas Contam Tudo!, hoje à noite, no Bar Recanto Nordestino, em Jardim Atlântico


Duas mulheres que contam tudo!

Você já imaginou conhecer, em uma única noite, duas mulheres absurdas? Uma, a Fátima, é apaixonada e exageradamente possessiva e a outra, Helena, acredita que tem todos os homens aos seus pés. Pois bem, elas resolvem contar tudo hoje e você vai poder rir à vontade com as vidas dessas mulheres. Essa é uma oportunidade que você pode vivenciar assistindo ao espetáculo "Elas Contam Tudo", no Bar Recanto Nordestino, em Jardim Atlântico, às 20hs, ao mesmo tempo em que petisca, bebe e ainda pode marcar um encontro com os amigos, transformando esta quinta-feira, numa noite diferente e divertida.
Rose Quirino interpreta Helena, uma mulher que tem os homens aos seus pés

Com produção da Cia Omoiós de Teatro, o espetáculo "Elas Contam Tudo" é uma tragicomédia de Cícero Belmar, com direção de Manoel Constantino, trazendo no elenco as atrizes Daniela Câmara e Rose Quirino.
Daniela Câmara interpreta Fátima, uma mulher exageradamente apaixonada

O espetáculo vem percorrendo os bares de Olinda e Recife com esse formato de café-teatro,  com 40 minutos de duração, o que possibilita maior acessibilidade à produção cultural, a preços populares (o couvert artístico é R$ 10,00), além de propiciar reencontros de amigos. . "Elas contam tudo!", reúne os contos ”, “ A vastidão do Amor de Helena” e “Para a alegria (e satisfação) dos inocentes”, da obra de Cícero Belmar, adaptados para espaços alternativos de teatro.

Serviço:
O que: A comédia ELAS CONTAM TUDO!
Onde: Recanto Nordestino
Rua Santana 377, Jardim Atlântico. Olinda-PE
Telefone: (81) 99813.7087
Quando: Quinta-feira (14 de junho)
Hora: 20h
R$ 10,00
80 lugares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente