16º Festival Estudantil de Teatro e Dança com inscrições abertas


Cartaz do Festival Estudantil de Teatro e Dança de 2017

O Festival Estudantil de Teatro e Dança - uma mostra que tem como foco a difusão das artes cênicas entre alunos das escolas públicas e privadas de todo o Brasil, permitindo o intercâmbio e o incentivo da produção cultural no âmbito escolar, bem como a formação de plateias e de artistas para os palcos profissionais, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 15 de junho.

Participantes

Poderão participar do Festival grupos ligados a escolas ou universidades (públicas e privadas) e cursos livres de artes cênicas (teatro e dança) promovidos por academias, instituições culturais ou Organizações Não Governamentais, de Pernambuco ou de outros estados brasileiros.

No elenco dos espetáculos inscritos no Festival só será permitida a participação de até, no máximo, dois atores ou duas atrizes, dois bailarinos ou duas bailarinas que não tenham vínculos com a escola ou o curso de artes cênicas, podendo até ser profissionais. A equipe que apresentar mais de dois artistas profissionais em seu elenco será desclassificada. Este evento é um festival estudantil, então, é prioritário que os integrantes estejam realmente ligados a uma instituição de ensino.

As inscrições serão recebidas no período de 04 a 15 de junho de 2018, no ESPAÇO CULTURAL JOÃO TEIMOSO. AV. CONDE DA BOA VISTA, 170, EDIFICIO SION, 1º ANDAR, BOA VISTA, RECIFE/PE COM ENVELOPE LACRADO, NO HORÁRIO DAS 10 ÀS 12 HORAS E DAS 14 ÀS 17 HORAS. As propostas podem ser enviadas pelo CORREIO, com registro do mesmo, até o dia 14 de junho de 2018, para o seguinte endereço: FESTIVAL ESTUDANTIL DE TEATRO E DANÇA – Rua Tupinambás, 737, Santo Amaro, Recife/PE, CEP: 50.100-250.

Maiores detalhes no blog https://festivalestudantil.blogspot.com/, pelo zap 81 9 9146 2402 ou e-mail fetedproducao@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente