Grupo pagunça recebe samba das antrolas para tarde de pagode na zona norte


Os apaixonados por samba e pagode tem uma programação especial aos sábados de março. O Ensaio do Pagunça, projeto autoral do Grupo Pagunça, foi formatado comum repertório de sucessos, clássicos e atuais, da cena para uma série de shows pra lá de animados no Picanha do Futuro, das 16h às 22h.


A cada sábado, um convidado especial será escalado para acompanhar o grupo em uma maratona de mais  de 5  horas de música. “O público de samba do Recife é muito carente e esse projeto vem preencher uma lacuna na programação da cidade. A ideia é oferecer uma tarde de muita música, com um clima descontraído e divertido como o sábado pede”, comenta André Cavalcanti da Libre Produções que está à frente do projeto ao lado de Elias Cabu. Para este, dia 10, o convidado é o grupo Samba das Antrolas.

O espaço privilegiado, em frente ao Parque da Jaqueira, tem capacidade para 500 pessoas e com uma área VIP para 100. Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda nas Lojas Vitabrasilnet e site www.bilheteriadigital.com.

Serviço:
O que? Ensaio do Pagunça com participação do grupo Pura Paixão.
Quando? 10, 17 e 24 de março de 2018
Onde? R. do Futuro, 974

Mais informações: 81 3035-0003

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado