GARAGE FOODTRUCK RECEBE HOJE BRUNO BALI, UMA NOVA VOZ QUE VEM ATRAINDO O PÚBLICO JOVEM


Bruno Bali é atração hoje no Garage foodtruck

Bruno Bali iniciou sua caminhada na música em 2009, compositor e cantor, além de interpretar diversos artistas que influenciaram a construção do seu conceito artístico como Tim Maia, Jorge Ben, Alceu Valença, Nação Zumbi e tantos outros. Seu processo de composição começa com o contato e admiração da literatura de grandes poetas e repentistas de São José do Egito-(PE) que contagia e dá princípio a criação suas próprias letras. Sua sonoridade se caracteriza com um violão bem percussivo, letras que abordam romantismo, transformação social e espiritualidade, que são ornamentadas com a riqueza dos ritmos nordestinos como o frevo e o baião, dando amplitude à sua musicalidade única. 
Hoje, Bruno Bali é a atração musical do Garage Foodtruck, que abre a partir das 18hs, e amanhã, domingo, a partir das 20hs, num dos pontos do encontro da turma descolada da cidade, no Cochitas Bar, na Boa Vista.
Amanhã(domingo,11) Bruno Bali faz show no Conchitas Bar, na Boa Vista+-

SERVIÇO:
Show: BRUNO BALI
Onde? Hoje no Garage Foodtruck
Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro
Amanhã (domingo, 11 de março): Conchitas Bar
Rua Manoel Borba, 709, na Boa Vista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife