Arca de Noé estreia no Recife dentro de uma nova safra de diversão importada do RJ

Kvh - Foto:Divulgação

Eventos que misturam todo tipo de som (vai do funk ao eletrônico) e transmitem o clima das festas do Rio de Janeiro é a nova menina dos olhos da noite no Recife. Neste sábado (17), às 22h, é a vez da estreia do selo Arca de Noé na área externa do Terminal Marítimo, no Bairro do Recife. O evento chega à cidade amparado pelo sucesso anterior de festas como Esbórnia e Baile do Zé Pretim, inclusive que tiveram seus ingressos esgotados. 

A Arca de Noé começou como um bloco de rua no Carnaval do Rio de Janeiro até que começou a ganhar formados itinerantes pelo País. Este ano ganhou os holofotes do País por ter se tornado o bloco que mais cresceu na folia carioca, fazendo um percurso de rua e depois uma grande festa de apoteose. 

Por aqui o evento terá a trilha sonora sonora feita só com DJ's nacionais. Serão eles: Arca de Noé DJ SET (os DJs residentes da marca) e mais DJ Tucho (RJ), DJ Bahruth (RJ), DJ Ju Shutz (RJ) e ainda o novo fenômeno do brazilian bass, DJ Kvsh (MG). Esta última confirmação dá um diferencial à festa no Estado em relação a outras edições pelo País.

O palco em forma de arca, bichos de pelúcia circulando entre o público, tintas néon destribuídas e até queima de fogos formam o clima da festa. O ingresso (R$ 180) traz ainda um padrão de qualidade no open bar inédito que irá garantir todo tipo de mix de bebidas: de gim, vodca, uísque, cerveja passando pela água tônica, água de coco, sucos e até energético. Vendas nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet, Evenbrite e site DeLux  (www.agenciadelux.com). 

O Terminal Marítimo fica na Praça da Comunidade Luso Brasileira, 70 - Bairro do Recife. Informações por whatsapp 98174-9354. Informações por telefone 3204-6422.

SERVIÇO
Arca de Noé - Estreia label Recife
Quando: Sábado, 17 de março de 2018
Hora: 22h
Onde: Área externa do Terminal Maritimo (Praça da Comunidade Luso Brasileira, 70 - Bairro do Recife)
Quanto: R$ 180 (full open bar) - vendas Chilli Beans, Vitabrasilnet, Evenbrite e site DeLux (www.agenciadelux.com)
Informações: 3204-6422 (telefone) / 98174-9354 (whatsapp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife