Adriano Salhab leva seu show “Amor Grave” para o Teatro Barreto Júnior, dentro do Janeiro de Grandes Espetáculos

O pernambucano Adriano Salhab apresenta seu show Amor Grave no próximo dia 21 (domingo) às 19h, no Teatro Barreto Júnior, dentro do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos. Amor Grave foi contemplado como melhor disco pelo Prêmio da Música de Pernambuco em 2016. Na ocasião Salhab fará seu tributo à Elke Maravilha e contará com a participação especial de Isaar França cantando em dueto as canções do espetáculo Elke Canta e Conta. 

O show convida o público a uma reflexão, em tempos turbulentos, de intolerância e fobias. Em seu novo álbum Amor Grave, Salhab estreia como compositor e intérprete. Apresentando uma tradução criativa e bem-humorada dos conflitos presentes na existência urbana, inspirado em seus anos de vida em São Paulo. O trabalho dialoga com compositores como Tom Zé e Itamar Assumpção e conta com a parceria de Arnaldo Antunes na faixa Planta Colhe II, além de uma versão de Noite Torta (Itamar Assumpção) e da participação de Elke Maravilha, com quem o artista nos últimos anos dividiu o espetáculo Elke Canta e Conta.
Adriano lançou oficialmente Amor Grave, em dezembro de 2016, com show no charmoso Teatro Itália em São Paulo, numa noite recheada de participações especiais.

Sobre o artista
Adriano Salhab é compositor, cantor, instrumentista, ator e produtor musical. Natural de Recife, participou de vários coletivos, entre grupos musicais e teatrais em Recife e São Paulo. Destacam-se a banda Textículos de Mary (prêmio APCA de melhor banda em 2002) e o Teatro Oficina Uzyna Uzona que lhe inspirou a lançar o disco O Sol Rodando Vermelho (contemplado peloMapeamento Rumos do Instituto Itaú Cultural em 2012)
Atualmente, além de atuar, compor e dirigir a música de algumas companhias de teatro em São Paulo como Grupo XPTO e Aves de Arribação, se apresenta com seu show Amor Grave, seu Tributo a Elke com Feiticeiro Julião, é integrante das bandas Sol à Pino e Bonjour Pará (Baile Paraense anos 70). dirige a Orquestra Multicultural Brasílica e o Bloco Explode Coração(homenagem a Maria Betânia).

Serviço:
Show Adriano Salhab
Quando: Dia 21/01 (domingo)
Onde: Teatro Barreto Júnior, a partir das 19h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)
R. Est. Jeremias Bastos - Pina, Recife - PE, 51011-040
Telefone: (81) 3355-6398


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua