Projeto “Noitinha Tropical” desembarca no Última Sessão


O musico e produtor cultural Amauri Nascimento confirmou o local para a estreia do projeto “Noitinha Tropical”. O evento ocorrerá no bar “Última Sessão”, localizado no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, e na ocasião o anfitrião, apresentará ao público a canção “Miragem Tropical”, trabalho realizado em com Irah Caldeira e Beto do Bandolim. 

A composição, que já pode ser encontrada nas principais plataformas musicais como Spotify e Deezer,  foi produzida por Rogério Samico (MARSA) e conta com instrumentos diversos do músico, violões de Rodrigo Samico e Percussão de Rodrigo Félix. Amauri Nascimento, Irah Caldeira e Beto do Bandolim gravaram o vídeo clipe da música no Alto da Sé, em Olinda, e no Poço da Panela, em Recife, o trabalho foi dirigido por Ítalo monteiro da Rec Produções e contou com uma mega estrutura. A canção promete ser um dos grandes sucessos do carnaval 2018. 

Serviço:
Noitinha Tropical
Local: Bar Última Sessão
Data: 10 de dezembro
Hora: 17:30
Atrações: Amauri Nascimento
Couvert: R5,00
Informações: (81) 3033-0728.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife