"Domingo na Casa" promove segundo encontro entre empreendedores criativos


O evento reunirá gratuitamente moda, design, artes visuais e gastronomia no bairro do Espinheiro

O ‘Domingo na Casa!”, idealizado pela empresária, publicitária e produtora Germana Uchôa, promove seu segundo encontro, domingo, dia 17 de Dezembro, antes do Natal, dentro do Casa Colab PopUp, espaço colaborativo para empreendedores criativos localizado no bairro do Espinheiro. O evento vai reunir moda, design, artes visuais, música e gastronomia, com acesso gratuito, das 11h às 19h. " Fizemos a primeira vez e o sucesso foi tão grande que resolvemos transformá-lo num evento mensal, pra estimular além da criatividade e o empreendedorismo, a convivência entre as pessoas, propondo um domingo diferente para as famílias do bairro" Argumenta Germana. 


A ideia do Domingo na Casa! é também promover um dia de diversão, com atividades colaborativas e coletivas e vendas de marcas criativas e autorais do Recife. O objetivo de Germana Uchôa com o projeto é viabilizar a troca entre público e artistas, designers, estilistas, para fomentar a cadeia criativa da cidade. “Nós acreditamos que a economia criativa e colaborativa pode viabilizar ideias incríveis, sustentabilidade de negócios, transformação de vida, um novo jeito de consumir e comercializar marcas e que tudo isso junto pode mudar o mundo”, completa Germana.

O Domingo na Casa! vai contar com as marcas Contém Gliter, Loja Oush!, Espaço Ventos, Kass Beachwear, Josefina, Ateliê Santiago, Seu Pitangas, Concretaria, Recife Terrário, Marias Ateliê, Chá do Revoltado e Adoro Bijus. O domingo multicultural terá ainda performances artísticas, espaço para crianças com pintura no muro e atividades lúdicas, bate-papos e espaço gastrô com foodtrucks, bikes e chefs criativos. A produção do projeto pede pra informar, que ainda existe espaço para novos parceiros e empreendedores, basta que entrem em contato pelo e-mail:casacolabpopup@gmail.com.

SERVIÇO:
DOMINGO NA CASA
Quando: 17/12 (domingo), das 11h às 19h
Entrada: gratuita
Informações: (81) 999525327

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife