Projeto “Aquela Canção” busca traduzir em música a personalidade de cantores da cena alternativa

O cantor Messias Black, interpreta a canção “Lamento do Sertanejo”, no próximo sábado (11). O Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, foi palco para a  interpretação do artista.

Na primeira temporada ritmos como o frevo, MPB e releituras de grandes sucessos da música brasileira estarão presentes no repertório

Ancorado no YouTube e nas principais mídias sociais o projeto “Aquela Canção”, nasce com a promessa de apresentar através de videoclipes intimistas, o trabalho de artistas da cena musical pernambucana. Neste sábado (11), o cantor Messias Black abre a primeira temporada cantando um cover da canção “Lamento Sertanejo”, consagrada na voz do eterno Dominguinhos.

A cada semana o público vai conhecer um pouco do trabalho de cada artista. A escolha da canção é feita pelo próprio cantor. O critério para seleção da canção que será apresentada é bem simples, a música deve fazer parte da história do seu interprete, autoral ou não, a canção escolhida deve traduzir quem de fato é a pessoa que a está interpretando. Definida a canção o artista escolhe as locações para a gravação do videoclipe. Além de Messias Black, na primeira temporada do "Aquela Canção" também se apresentam o cantor e compositor Bruno Bali e Carina Mayara.

Artistas interessados em participar do projeto podem entrar em contato através do e-mail canalaquelacancao@gmail.com.

Serviço:
Projeto “Aquela Canção”
Quando: Sábado, 11 de novembro, às 13h
Onde? - Youtube: https://goo.gl/k8HGBE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife