Papai Noel comandou a abertura dos festejos natalinos no Tacaruna


Papai Noel e o Grupo Los Iranzi fizeram a festa na abertura dos festejos natalinos do Tacaruna, no último sábado (6) . A decoração de  Natal deste ano tem como tema “A Vila de Luz Tacaruna". Como nos anos anteriores, o maior volume da decoração se concentra na Praça de Eventos. Lá está uma árvore de Natal de 12 metros de altura; o Brinquedão, instalado no interior de uma casa cenográfica, onde as crianças terão acesso pelo segundo piso do shopping e um trajeto de trenzinho que passará por dentro de uma árvore gigante. O objetivo é levar ao cliente mais diversão e interatividade transformando a decoração de Natal num grande evento.

O cenário recebeu ainda casas de vilarejo e muitos animais animatrônicos para aumentar a magia natalina. No mall, foram colocadas peças decorativas temáticas e o trono de Papai Noel está montado no térreo, próximo à Diagmax. A área externa recebeu uma iluminação especial, projeto da empresa Ecoluz, que utilizou 337 mil lâmpadas na fachada do Shopping e
nos jardins.

O Papai Noel estará no seu trono para tirar fotos com as crianças e adultos todos os dias até 24 de dezembro. Os horários para fotos de novembro são: 14h30 às 20h de segunda a sexta; das 9h às 22h aos sábados e das 12h às 20h aos domingos. No mês de dezembro o horário é outro: das 9h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos.
E quem quiser mandar mensagem para o Bom Velhinho pelo Whatsapp o número dele é (81) 981654317.


Novidades do Natal Tacaruna
São várias as novidades do Natal Tacaruna deste ano. A primeira é que, para ajudar na decoração natalina da sua casa, a blogueira Dani Vasconcelos, do blog "Ricota não Derrete" dará dicas em workshops gratuitos, nas quartas 15, 22 e 29 de novembro e 6 de dezembro, sempre às 19h, na Área Gourmet. E para incrementar as atrações musicais, oferecendo mais uma opção para confraternizações o projeto Taca Mais Música terá apresentações nas quintas e nas sextas-feiras, às 19h, na Área Gourmet.
Por fim, nos finais de semana, no mesmo espaço, serão realizados shows infantis gratuitos e peças teatrais, sempre a partir das 16h.

A Programação é a seguinte:
11/11 - Los Iranzi
12/11 -Rapha Santa Cruz em "O Carteiro Mágico"
18/11 - Los Iranzi
19/11 - Rapha Santa Cruz em "O Carteiro Mágico"
25/11 - Los Iranzi
26/11 - Peça O quebra-Nozes
02/12 - Carol Levy
03/12 - Bandalelê
09/12 - Carol Levy
10/12 - Tio Bruninho
16/12 - Bandalelê
17/12 - Tio Bruninho

Serviço:
Vila de Luz Tacaruna
Local: Shopping Tacaruna
Brinquedão - 1 quilo de alimentos não perecíveis - 10 minutos
Trenzinho - R$ 10,00 - 3 minutos
Taca mais Música - Evento Gratuito
Shows e peças de teatro infantis - Evento Gratuito
de fim de ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado