sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Jorge Serrano em ritmo sertanejo praiano no Manhattan Café Theatro



Músico fará estreia na casa neste fim de semana

De origem pernambucana, o cantor Jorge Serrano traz em seu cerne musical uma mistura de Sertanejo Universitário com Música Popular Brasileira (MPB). Em seu debut no cenário musical pernambucano, o artista pretende unir o swing praiano - apropriado por músicos internacionais como Jack Johnson, John Mayer e Jason Mraz- às referências das raízes pernambucanas de instrumentos de sopro, batizado por ele como Sertanejo Romântico Praia. O público recifense poderá conferir a estreia de Serrano no Manhattan Café Theatro, neste sábado, 11 de novembro, a partir das 21h. A noite conta ainda, com a participação especial de Ronan Tardin, vocalista da banda Anabela. A abertura do show ficará por conta dos conhecidos Garçons Cantores.


Em quase dois anos de carreira, Jorge Serrano soma em seu prematuro currículo cerca de 200 shows pelo Nordeste. E o número vai aumentar: agora, a sua principal missão é proporcionar ao cenário atual da música pernambucana uma experiência que transcende o sertanejo universitário. Para a apresentação, o músico entoará os smash hits do momento: Loka (Simone & Simaria); K.O (Pabllo Vittar); Medo Bobo (Maiara e Maraísa); I’m Yours (Jason Mraz) e duas canções extraídas do seu DVD Acústico Prime, Me Traindo e Pra te dar um Beijo. O lançamento será no início de 2018. A promessa é de casa cheia e good vibes.

Conchegativo, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. A casa fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 50.

Serviço
Jorge Serrano no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: 11 de novembro (sábado)
Horário: 21h
Couvert: R$ 50,00
Informações: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário