Cantata do Quinteto Violado no Tacaruna

 
          Fotos: Divulgação

 O Quinteto Violado fará um show especial  com repertório exclusivo de músicas do Natal  quinta-feira (23), na área Gourmet do Tacaruna, às 19h. A cantata  é aberta ao público e terá Marcelo Melo (voz e violão), Ciano alves (flauta e violâo), Roberto Medeiros (voz e bateria), duda Alves (voz e teclado) e Sandro Lins (baixo).
 
De cara nova, o Taca mais Música das confras do Natal receberá na sexta-feira(24) o grupo MPB Unicap. Esse projeto surgiu em 1983  com a missão de criar uma disciplina para todos os cursos da Un iversidade Católica de Pernambuco com o intuito de ensinar Música Popular Brasileira. A idéia foi, inspirada na declaração do cantor Sílvio Caldas que, se pudesse, criaria em todas as faculdades do país uma matéria sobre a história da MPB. O conjunto  é formado por alunos, ex-alunos e funcionários da instituição.
 
O evento semanal do centro de compras tem o objetivo de divulgar os artistas e bandas locais de variados estilos musicais e levar entretenimento gratuito aos frequentadores do mall.
 
Serviço:
Taca mais Música
Quinta, 23 - Show do Quinteto Violado
Sexta, 24, - Show do MPB Unicap
Área Gourmet do Tacaruna às 19h
Entrada gratuita
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado