Clube dos Oficiais promove aulão de FitDance aberto ao público

A diretoria esportiva do Clube dos Oficiais da PM/CBM – PE promove no próximo dia 21 de outubro um aulão de FitDance. O evento, que será comandado pela Instrutora e bacharel em educação física Beatriz Santana, é aberto ao público e terá início às 9hs da manhã. O Clube dos Oficiais fica localizado na Rua João de Barros, nº 357, no bairro da Boa Vista. O espaço ainda dispõem de aula de Judô, Jiu Jitsu, Karatê, Krav Maga, hidroginástica e natação. Maiores informações pelo fone: (81) 3423-5792.

Sobre FitDance - O FitDance mistura coreografias de dança com exercícios que estimulam o corpo a se mexer. A modalidade foi criada há cerca de 3 anos e aos poucos vem ganhando mais seguidores no país. Muitas academias vêm adotando aulas com esses movimentos e danças devidos aos resultados que a modalidade vem apresentando. O FitDance ajuda no emagrecimento e na elevação  da auto estima proporcionando um dia a dia mais saudável.

Serviço:
Aulão de FitDance
Local: Clube dos Oficiais da PM/CBM – PE
Data: 21 de Outubro
Hora: 9hs da manhã
Acesso: Gratuito
Informações: (81) 3423-5792.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife