Club Nox volta em novo formato

Kyau & Albert | Foto: Divulgação
Maior símbolo eletrônico da última década no Recife, o Club Nox volta em novo formato neste sábado (19) no Itaipava 14, Bairro do Recife. Para a estreia, trazem o duo alemão, Kyau & Albert, uma força no mercado local que vinha apostando apenas nas atrações nacionais - este nicho será representado no line up com a presença do DJ Vokker, discípulo do brazilian bass do DJ Alok. Completam a noite: Léo B, Romero B, Caverna, Ilino e ainda Bruno V ao lado de V2. Começa às 22h. Os ingressos custam R$ 150 com open bar (uísque, vodca, cerveja, drinks, refrigerantes e água).

Pela primeira vez o Itaipava Catorze irá apresentar seu layout flexível e vai transformar-se em um "super club". O termo super é usado para definir boates para mais de duas mil pessoas, como acontece em na Amnesia, em Ibiza, e e Hakkasan, em Las Vegas. A parafernália contará com painel de LED de 90m, som quadrifônico da marca espanhola DAS e projeto luminotécnico feito pelo arquiteto Rodrigo Ilino. Três profissionais estarão exclusivamente na operação da iluminação.

Com 20 anos de estrada, o duo alemão Kyau & Albert representam o segmento trance da música eletrônica. 20 anos também é a idade do prodígio Vokker, paulista que estuorou na pista ao som da faixa Don´t Look Back. Ele faz parte da nova geração de DJ´s nacionais que batizados de brazilian bass.

Line up:
22h - Ilino
23h - Caverna
00h - Bruno V vs V2
01h - Vokker
02h - Kyau & Albert
04h - Leo B
05h - Romero B

Serviço:
Nox Experience - Estreia
Quando: Sábado, 19 de agosto de 2017
Onde: Itaipava Catorze (Armazéns do Porto, S/N, Bairro do Recife)
Hora: 22h 
Quanto: R$ 150
Informações: 99917-9795

Vendas:
Pontos físicos
ChilliBeans (Shoppings: Recife, Plaza e Tacaruna,Rio mar)
Vitabrasil (Jaqueira, e Domingos Ferreira)
Ticket Folia (Shopping Recife)
 Ingresso Prime (Shopping RioMar)

*Da Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado