quinta-feira, 13 de julho de 2017

Projeto Dance Night relembra hinos dance dos 90’s no Manhattan Café Theatro

Os amantes da dance music dos 90’s podem curtir uma noite ao som flashback do Dj Ebel Valois, no projeto Dance Night, nesta sexta-feira (14), no Manhattan Café Theatro, a partir das 22h.  A abertura da festa ficará por conta do tradicional grupo de Garçons Cantores.

A setlist da festa ficará por conta dos DJs Ebel Valois e BAC. Ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira, Ebem coleciona em seu currículo experiências como DJ na rádio Transamérica e na extinta rádio Cidade. Nesta sexta, Ebel promete reviver a era Dance Music dos anos 90 no seu maior estilo, com canções que vão de Corona, Haddaway, Technotronic e Ace of Base.

Desde a primeira edição, o projeto Dance Night visa atender às necessidades do público recifense que aprecia os clássicos dance das décadas de 70, 80 e 90. A ideia surgiu devido a poucas opções de casas no Recife que promovam baladas no estilo flashback e da necessidade de atender ao público que procura por esse tipo de evento. 


O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 50,00.

Serviço:
Projeto Dance Night com Dj Ebel Valois e Garçons Cantores
Sexta-feira, 14 de maio, às 22h
Manhattan Café Theatro - Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem
Ingressos: R$ 50
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário